Supremacia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Supremacia

Guilda Server 101 - Legend Online
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guia - Cash, quanto gastar para ter um TOP player

Ir para baixo 
AutorMensagem
Neliel
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2013

Guia - Cash, quanto gastar para ter um TOP player Empty
MensagemAssunto: Guia - Cash, quanto gastar para ter um TOP player   Guia - Cash, quanto gastar para ter um TOP player EmptyQui maio 30, 2013 9:28 am

O Neliel, eu quero ser TOP player, quanto eu tenho que gastar?

Bom, vamos lá, o que é estritamente NECESSÁRIO para você ser um top player.

VIP(298 diamantes - 1 mês) - Com o vip você tem várias vantagens, ganha pacotes com cristais, chaves caveiras, pedras bestiais, ganha as moedas que vem mts coisas boas todos os dias, xp, mais amigos, enfim, é um item essencial para quem quer ser top.

CHAVE DO LABIRINTO(480 diamantes - 30 dias) - Esse é outro item de primordial importância para o player que almeja ser top no jogo. Com a chave do labirinto você dobra seus ganhos dentro do labirinto. Para quem passa do piso 100, a chave te garante de 7 a 10 Gemas nivel 3 POR DIA, fora a xp dobrada e 190 moedas do labirinto.

Então, a resposta, é 298+480 = 778 diamantes, algo em torno de 50 reais por mês nos valores atuais de diamantes.

Neliel, S101 Legend Online
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremacia101.directorioforuns.com
 
Guia - Cash, quanto gastar para ter um TOP player
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia - Como fazer gold
» Tutorial para Arqueiros
» para melhor qualidade e eficiência de nossa guilda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supremacia :: Dúvidas - FAQ :: Guias-
Ir para: